PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA  - OBRAS DE RECUPERAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE NOVAS LOMBADAS

• 100% de asfaltos recuperados, oferece mais conforto e segurança aos munícipes e visitantes

Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/05/2020 às 16:32   |   Imprimir

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA  - OBRAS DE RECUPERAÇÃO E

IMPLANTAÇÃO DE NOVAS LOMBADAS

O Governo Municipal de Alecrim está sempre empenhado em buscar recursos que venham beneficiar a população Alecrinense. Nesse sentido, continua com as obras de recuperação do asfalto no centro da cidade. Nesta etapa estão sendo beneficiadas as Ruas Rui Barbosa, João Adilo Spohr, Vereador Adelmi Colossi, Nicolau José Schaedler e Lado Sul da Avenida Dom Pedro II, tendo uma área total de 9.912,64 m². Os recursos são provenientes de financiamento junto ao Badesul, num investimento de R$ R$ 519.000,00 (quinhentos e dezenove mil reais).

Além de evitar a deterioração total do asfalto existente, melhora a trafegabilidade urbana e oferece mais conforto e segurança aos munícipes e visitantes.

Com isso, o Governo Municipal finaliza 100% de asfaltos recuperados, sendo que recentemente foram asfaltadas outras importantes ruas da cidade.

IMPLANTAÇÃO DE NOVAS LOMBADAS

Atendendo à várias solicitações da comunidade, também estão sendo construídas mais 06 lombadas nas seguintes ruas: Vereador Adelmi Colossi em 2 lugares, Vereador Emílio Marino Kuhn, Prefeito João Orlando Schaedler, Cristóvão Colombo e Avenida Prefeito José Eugênio Rauber, com investimento de R$ 17.000,00 de recursos próprios do Município.